sábado, 30 de janeiro de 2010

Receita - Bolo de Chocolate

Oii Gente!


Desculpa a demora pela receita,é que eu tinha umas coisinhas pendentes a fazer e também tava sem internet esses dias,mas enfim,hoje estou aqui...


Hoje eu vou colocar uma receita que eu gosto muito: Bolinho de Carne Moida


É muito bom com purê de batata...
Bom,todos com as colheres na mão,vamos começar!


Bolinho de Carne Moida


Ingredientes:


1/2 kg de carne moida
2 colheres cheia de maionese
2 colheres de farinha de trigo
1/2 pacote de creme de cebola


Modo de Preparo:


Misture todos os ingredientes,faça bolinhos de carne,passe na farinha de rosca e frite!


Gostaram da receita?Fizeram e deu certo?Não deu?Comente!


Ah,quem quiser me mandar receitas,mande para esse e-mail:isatekieromuchomas@gmail.com


Tanks!
Até a próxima Receita! =D

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog